sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Blender 2.64 Freeware (Grátis): Crie Modelos 3D, Animações, Comerciais de TV, Games e Filmes


Blender é um popular software de código aberto para modelagem 3D, animação, texturização, composição, renderização, edição de vídeo e criação de aplicações interativas em 3D, tais como jogos, apresentações e outros, através de seu motor de jogo integrado, o Blender Game Engine.

Ele é utilizado na  criação de modelos 3D, animações, comerciais de TV (Fiat, Samsung, Vivo, Embraer, ...),  filmes, games, visualizações técnicas, gráficos de negócios ou design de interface, o vídeo abaixo foi feito especialmente para o MelhoresSoftwares8 , 100% feitos no Blender.



A renderização é versátil e extremamente rápida. Todos os princípios básicos de animação (curvas e chaves) estão implementados no programa. A sua facilidade de uso e a grande quantidade de tutoriais no Vimeo e Youtube dedicadas ao programa e com algumas horas de vídeo aulas, você estará fazendo belas criações em três dimensões.

As duas imagens abaixo são reais? Não, foram criadas no Blender.

tutorial blender em portugues


Renderização

A renderização é versátil e extremamente rápida. Todos os princípios básicos de animação (curvas e chaves) estão implementados no programa. A sua facilidade de uso e a grande quantidade de tutoriais no Vimeo e Youtube dedicadas ao programa e com algumas horas de vídeo aulas, você estará fazendo belas criações em três dimensões.

blender tutorial em português


Formatos suportados

Para salvar e abrir seus arquivos, o programa suporta uma grande variedade de arquivos populares, incluindo TGA, JPG, PNG, OpenEXR, DPX, Cineon, Radiance HDR, Iris, SGI Movie, IFF, AVI; Quicktime GIF, TIFF, PSD, MOV, entre os 2D; e 3D Studio, AC3D, COLLADA, DEC, DirectX, Lightwave, MD2, Motion Capture, Nendo, OpenFlight, PLY, Pro Engineer, Radiosity, Raw Triangle, Softimage, STL, TrueSpace, VideoScape, VRML, VRML97, Wavefront, X3D Extensible 3D e xfig export. 



Blender é Free & Open Source http://www.blender.org/

sábado, 1 de setembro de 2012

Windows 7 Original para Download Em Site Parceiro Da Microsoft

Quer testar o Windows 7 por 30 dias, perdeu o DVD original e precisa fazer uma nova formatação e não quer correr o risco baixando uma copia em sites duvidosos? Seus problemas acabaram! A empresa Digital River parceira da Microsoft disponibiliza para download em links diretos, as versões Home Premium, Professional, Ultimate em 32 e 64 bits do Windows 7 com SP1 incluído.

Windows 7 Ultimate original para download


Lembrado que as versões estão em inglês, para mudar o idioma do Windows 7 Professional ou Ultimate é simples, acesse o Windows Update e instale o pacote de idioma Português (Brasil) ou Português (Portugal) se você for da terrinha.

Downloads do Windows 7 com links direto do site Digital River

Windows 7 Home Premium 32 Bits (x86) SP1 (Imagem ISO)
 http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24208.iso

Windows 7 Home Premium 64 Bits (x64) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24209.iso

Windows 7 Professional 32 Bits (x86) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24280.iso

Windows 7 Professional 64 Bits (x64) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24281.iso

Windows 7 Ultimate 32 Bits (x86) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24394.iso

Windows 7 Ultimate 64 Bits (x64) SP1 (Imagem ISO)
http://msft.digitalrivercontent.net/win/X17-24395.iso

Windows 7 original para download


Com o Windows original, você tem acesso a suporte, atualizações e downloads para ajudá-lo a aproveitar seu computador ao máximo. O Blog MelhoresSoftwares8 é contra a pirataria.